Search

Jovem de 19 anos morre após sofrer terceira tentativa de homicídio

Guilherme Gabriel Velozo, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (23), após ser alvo de uma emboscada enquanto andava de moto. O crime ocorreu na esquina da Rua Piracatu com a Rua São João, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.

De acordo com testemunhas, criminosos em um carro branco começaram a disparar contra Guilherme. Ele foi atingido por cerca de cinco tiros, perdeu o controle da moto e colidiu contra uma placa de sinalização e um poste.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem ao local constataram o óbito. A vítima já havia sofrido outros dois atentados a tiros: um no distrito de Iguatemi, em Maringá, e outro na Vila Guadiana. Os crimes ocorreram em um intervalo de seis meses.

A perícia foi acionada, e após os trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local, foram recolhidas cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Um dos disparos atingiu a cabeceira de uma cama onde um casal estava deitado, por pouco não ferindo pessoas inocentes.

As investigações seguem para identificar os responsáveis e a motivação do crime.