Bruno Henrique Faustino da Silva, de 27 anos, morreu após ser baleado na noite da última sexta-feira (9) em Mandaguaçu. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Jovino Silvério Pereira, no bairro Jardim Itália.
Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Henrique foi surpreendido por criminosos enquanto estava em sua casa. No local, os investigadores encontraram diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. A vítima foi encontrada caída na porta de sua residência. Gravemente ferido Bruno gritou diversas vezes o apelido do atirador.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e, durante o atendimento, os socorristas precisaram intubar o rapaz. Segundo o médico do Samu, Bruno Henrique foi atingido por dois tiros no peito e dois na região pélvica. Ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (11).
Bruno Henrique, estava utilizando tornozeleira eletrônica. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.