Search

Adolescente confessa ter matado maringaense em Mandaguaçu – o crime estaria relacionado à compra de um cigarro de maconha da má qualidade

Um adolescente e um jovem maior de idade apresentaram-se à Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu e confessaram o homicídio de Brendon Ribeiro da Silva, de 19 anos, ocorrido no dia 2 de agosto. O crime deu-se na Rua Sócrates Vieira, no Residencial Lagoa Dourada, em Mandaguaçu.

Durante o depoimento, o adolescente assumiu ter sido o autor dos disparos, enquanto o maior declarou que pilotava a moto utilizada na fuga. Segundo o depoimento, o motivo do crime estaria relacionado à compra de um cigarro de maconha. O adolescente afirmou que Brendon teria vendido a droga, mas após reclamar da má qualidade do produto, o jovem relatou ter sido agredido pela vítima, o que o levou a cometer o homicídio em retaliação. O caso continua sob investigação.

O CRIME

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram ter ouvido tiros e, ao saírem para verificar, encontraram o jovem caído no meio da rua. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Brendon já estava sem vida.

Fotos de Adolescente confessa ter matado maringaense em Mandaguaçu - o crime estaria relacionado à compra de um cigarro de maconha da má qualidade
Brendon Ribeiro da Silva / foto divulgação

O local foi isolado e a Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. Após o trabalho dos técnicos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Uma bolsa com um uniforme de um restaurante de Maringá encontrado na bolsa da vítima. 

A polícia suspeita que Brendon tenha sido vítima de uma emboscada, considerando que ele estava em um local isolado e seu celular desapareceu.

Fotos de Adolescente confessa ter matado maringaense em Mandaguaçu - o crime estaria relacionado à compra de um cigarro de maconha da má qualidade