Na manhã desta terça-feira, Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Sarandi, sob o comando do Delegado Dr. Adão Vagner Loureiro Rodrigues, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Sarandi, onde efetuaram a prisão de Cláudio Pompei, 51 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável.
A Denúncia começou a ser investigada no mês de maio, quando a Professora da escola onde a vítima estuda entrou em contato com o Conselho Tutelar de Sarandi relatando que o aluno estava apresentando comportamento diferente dos demais alunos.
Cláudio, está sendo acusado de ter abusado sexualmente do seu filho de 10 anos de idade, sendo que esses abusos começaram quando a criança tinha apenas 06 anos. A vítima passou por avaliação psicológica, onde acabou confirmando os abusos praticado por seu pai. O autor foi entregue no Setor de Carceragem da Delegacia de Sarandi, ficando a disposição da justiça.
O site Plantão Maringá, optou por não mostrar o rosto do pai, do menino, pois com a divulgação, automaticamente estaríamos identificando a criança de 10 anos. O menino já está sofrendo com a tamanho crueldade do pai. Em respeito a criança pedimos a compreensão de todos.