Search

Acidente com moto de Maringá, mata engenheiro civil de 28 anos na região

O engenheiro civil, Lucas Amaral Toreli, de 28 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta sexta-feira (11), no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com a Rua Engenheiro Mercer, em Campo Mourão (PR). Ele pilotava uma motocicleta Yamaha com placas de Maringá, quando chocou-se violentamente em um Ford Fiesta. O impacto foi tão violento que a condutora do carro, de 62 anos, ficou presa às ferragens e foi socorrida com ferimentos graves.
Uma outra motocicleta (Yamaha Cripton) também se envolveu no acidente, cuja condutora, de 44 anos, sofreu ferimentos leves. Ela estava parada esperando abrir o sinal quando foi atingida pelo carro. A moto em que estava Lucas pegou fogo, que foi controlado por populares, mas ficou completamente destruída. Segundo informações preliminares, Lucas pilotava a moto pela Perimetral quando o Fiesta teria feito a conversão para subir a rua e com isso entrou na frente da moto. As vítimas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. O corpo do engenheiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O acidente atraiu dezenas de curiosos no local. O cruzamento é o recordista de acidentes na Perimetral. Ainda neste ano, um acidente ocorrido no local arrancou o semáforo. O conserto do equipamento foi demorado e o cruzamento ficou cerca de um mês sem semáforo. Ironicamente, nesse período não ocorreu nenhum acidente. O rapaz que morreu, residia na cidade de Campo Mourão, (PR).

Fonte: Tribuna do Interior e Anderson Domingos (Serviços Campo Mourão)

Veja as Fotos

Fotos de Acidente com moto de Maringá, mata engenheiro civil de 28 anos na regiãoFotos de Acidente com moto de Maringá, mata engenheiro civil de 28 anos na regiãoFotos de Acidente com moto de Maringá, mata engenheiro civil de 28 anos na regiãoFotos de Acidente com moto de Maringá, mata engenheiro civil de 28 anos na região