A Polícia Civil investiga um atropelamento que pode não ter sido um acidente de trânsito, mas um homicídio. Jesse James, 42 anos, foi encontrado ferido na noite deste sábado (03).
Populares acionaram os socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências SIATE a comparecer na Avenida Morangueira, Jardim Universal em Sarandi, onde segundo o solicitante um homem estaria caído inconsciente provavelmente vítima de atropelamento e devido a gravidade foi necessário apoio do Suporte Médico Avançado do SAMU. A vítima sofreu parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-la por cerca de 1h, mas ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A vítima apresentava lesão na região do crânio e as demais partes do corpo não apresentava nenhuma escoriação, o que levantou a suspeitas que a vítima poderia ter sido vítima de agressão. A hipótese de homicídio aumentou​ após populares informarem que a vítima havia sido agredida a paulada. A vítima foi encaminhada pelos socorristas ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A Polícia Civil agora deve investigar o caso para tentar descobrir o que realmente ocorreu. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelo 181 ou 190.