Prefeitura de Maringá
Policial

Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em Maringá

Pedro Franzoni, de 59 anos foi encontrado morto dentro de sua residência localizada na Rua Conselheiro Tobias, na Zona 04, em Maringá, na manhã desta segunda-feira (04/11). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava ferimentos na cabeça e no local havia bastante sangue. Porém, não foi possível apontar as causas da morte.

Amigos da vitima informaram que ele era açougueiro e morava sozinho na casa. Ainda segundo a Policia Militar somente após o trabalho do perito do instituto de criminalística, para saber se a vitima foi assassinada ou sofreu uma queda.

O corpo foi encontrado por um amigo de trabalho de Pedro, que estranhou o fato dele não aparecer no serviço hoje para trabalhar, e foi até a casa, onde encontrou o corpo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Maringá.

Quer participar do nosso GRUPO DO WHATSAPP e ficar sabendo das notícias em primeira mão?

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

Veja as Fotos

Fotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em MaringáFotos de Açougueiro é encontrado morto dentro de casa em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo