Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em Maringá

O violento trânsito Maringaense fez mais uma vítima fatal. O açougueiro Robson Bach, de 38 anos que no dia 18 de Março se envolveu em um acidente na zona norte da cidade, morreu no Hospital Santa Casa. Bach pilotava uma motocicleta modelo Honda Falcon, quando ainda por motivos desconhecidos, se desequilibrou e caiu.

Na queda, o motociclista sofreu ferimentos graves. Na ocasião ele foi atendido por equipes do SIATE e SAMU, e logo na sequência transportado até a unidade hospitalar. Mas infelizmente nas últimas horas, o açougueiro que residia no Conjunto Habitacional Lea Leal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente foi registrado na Rua Buenos Aires, no Jardim Alvorada. O sepultamento aconteceu no cemitério parque. A delegacia especializada em acidentes de trânsito, irá apurar as circunstâncias do ocorrido. A família enlutada, nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.

Veja as Fotos

Fotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em MaringáFotos de Açougueiro morre no hospital após sofrer grave acidente em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo