Um açougueiro, de 56 anos morreu depois de ser atingido por um carro, na tarde deste sábado (11), no Jardim Maringá, em Sarandi.
O acidente foi nas proximidades do Conjunto Mauá, por volta das 13h00. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida por um Fiat Uno, após ter avançado a preferencial. Com a batida, José Costa foi arremessado em direção a um poste e ficou desacordado.
A equipe médica do SAMU, com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, mas o motociclista não resistiu e morreu no local. Segundo a família do açougueiro, ele havia ido em casa almoçar e estava retornando ao trabalho que fica bairro Cidade Alta, em Maringá.
O condutor do automóvel, após o acidente teria deixado a esposa no local e saiu com o carro. após alguns minutos o veículo foi levado de volta ao local do acidente por familiares do motorista. O condutor se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e relatou que deixou o local, temendo por sua vida. O condutor passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo.
Testemunhas chegaram a informa, que o carro era conduzido por uma mulher. Porém, a polícia deve analisar câmeras de segurança para tentar descobrir que estava conduzindo o veículo na hora do acidente.
O corpo de José Costa foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.