Felipe Kauan Roberto da Silva, um adolescente de 15 anos, foi executado na noite desta sexta-feira no município de Sarandi. O crime ocorreu em uma residência situada na Rua Araucária, no Jardim Monte Rey. Uma outra pessoa ficou ferida, no momento em que o menor era executado pelos criminosos.
A vítima estava na companhia de vários amigos, defronte a uma casa. Repentinamente surgiram no local, dois homens encapuzados ocupando uma motocicleta de cor preta (Honda Twister). O garupa desceu e foi diretamente na direção do adolescente. sem nenhuma conversa e piedade, o homem que portava em uma das mãos, uma pistola, começou a efetuar disparos contra o garoto que correu para o quintal do imóvel, no intuito de fugir do assassino. Felipe foi alcançado pelo atirador que conclui a execução.
Na sequência os assassinos fugiram tomando rumo ignorado, e não foram localizados. No momento dos tiros, um rapaz de 18 anos que se encontrava próximo ao adolescente, foi atingido por um disparo em um dos braços. Renan Faustino da Silva, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano. O estado de saúde da vítima era estável, e não corria risco de morte.
A cena do crime foi isolada pelas equipes da PM e Agentes da Guarda Municipal. Um investigador da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sarandi, compareceu no local para realizar todos os levantamentos e na sequência dar início ao trabalho investigativo. após os procedimentos de praxe terem sido concluídos por um perito criminal da Polícia Científica, o corpo do adolescente que apresentava 12 perfurações, foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. No local foram encontradas 09 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Um amigo de Felipe gravou um vídeo cantando e postou no Facebook, na letra ele canta que o adolescente foi morto na trairagem, e que a morte dele será cobrada por todos que o amam. Veja o vídeo abaixo.