Uma colisão violenta registrada na noite deste sábado (29), resultou na morte de um adolescente de 17 anos morador de Uniflor.
A vítima identificada por Ryan Santos, seguia de moto pela rodovia de prefixo PR-463, sentido a Nova Esperança, quando por motivos desconhecidos, colidiu violentamente contra o veículo modelo Fiat Uno que transitava pelo sentido contrário.
O guidão da moto Honda CG 125, chegou a ficar grudado na lataria do carro. Os dois veículos ficaram bastante destruídos, equipes de resgate de Nova Esperança e Maringá estiveram rapidamente no local para prestar socorro, porém, com o impacto violento da colisão, Ryan teve morte instantânea, as equipes não puderam fazer nada por ele, à não ser atestar a morte.
Uma equipe da Polícia rodoviária estadual está no local isolando a área, orientando o trânsito na região e aguardando a chegada da criminalística e IML para encaminhamento do corpo. Os ocupantes do veículo uno seguiram para hospitais de Nova Esperança com ferimentos leves.
De acordo com informações de familiares com, Ryan teria comprado a moto em que se envolveu no acidente há apenas 10 dias. Fonte programa Jota Silva