Search

Adolescente se apresenta à polícia e assume ter matado jovem com tiro na cabeça em Maringá

Um adolescente de 16 anos se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e assumiu a autoria do homicido ocorrido no dia 04 de novembro, na Rua Benedito Monteiro Negro, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá.

Usley Venâncio da Silva Santos, de 32 anos, estava ao lado da Igreja São Francisco de Assis, quando foi morto com um tiro na cabeça. Acompanhado de um advogado, o adolescente entregou a arma utilizada no crime e relatou que estava sendo ameaçado pela vítima. Por esse motivo decidiu matar Usley.

O crime

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, o homem que foi executado com um tiro na cabeça durante a madrugada desta sexta-feira 04 de novembro, na Rua Benedito Monteiro Negro, no bairro Jardim Alvorada. Trata-se de Usley Venâncio da Silva Santos, de 32 anos, morador do Jardim Alvorada.

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ligou via 190, informando que havia um homem morto com um tiro na cabeça, em um banco na praça da Igreja São Francisco de Assis. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e constatou o óbito.

A perita do Instituto Criminalística esteve no local, e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Ao lado do corpo, foi recolhido uma cápsula de pistola 635. A vítima estava sem os calçados e os pés estavam limpos. A polícia acredita que o assassino roubou os tênis do rapaz.

 

Fotos de Adolescente se apresenta à polícia e assume ter matado jovem com tiro na cabeça em Maringá