Nicolas Henrique Rangel Silva, de 30 anos, morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (29), em Sarandi, no Paraná. Mesmo ferido com um tiro no pescoço, a vítima conseguiu caminhar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde pediu ajuda aos funcionários. O suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira (02), e assumiu a autoria do crime. A arma utilizada no crime, foi entregue ao Delegado Wiliam Araújo.
Imagens de uma câmera de segurança, mostra que o crime, ocorreu em uma barbearia a uma quadra do UPA. Pelas imagens é possível ver a vitima saindo caminhando até a unidade hospitalar e o suspeito fugindo. Veja as imagens abaixo
De acordo com a equipe médica, Nicolas apresentava rebaixamento do nível de consciência e precisou ser intubado para receber atendimento emergencial. A UPA acionou a Central de Vagas para transferência a um hospital de maior complexidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes da remoção.
Ainda consciente, Nicolas relatou aos profissionais de saúde que estava em frente à sua residência quando um homem armado se aproximou e efetuou os disparos. Segundo ele, o crime estaria relacionado a uma dívida de drogas. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram na UPA e no local do crime para coletar informações e registrar a ocorrência. O caso segue em investigação para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do homicídio.