O agricultor Santo Megiatto Netto de 64 anos, possivelmente foi vítima de uma fatalidade. O homem foi encontrado morto com o corpo parcialmente queimado em meio a uma vegetação nos fundos de um sítio situado no Distrito de Santa fé de Marialva. A vítima residia na área urbana de Marialva, porém aos finais de semana e feriado ele tinha o costume de ir até sua propriedade (sítio).
Conhecidos da vítima acreditam que o sitiante ateou fogo na vegetação, e ao inalar a fumaça sofreu um mal súbito ficando inconsciente no meio da roça, e infelizmente o pior aconteceu. O agricultor foi encontrado no início da tarde de hoje por um rapaz que mora em um sítio ao lado.
Policiais Civis e Militares compareceram no local e posteriormente acionaram um perito criminal e agentes do Instituto Médico Legal que fizeram a remoção do corpo. A princípio a hipótese de uma suposta morte violenta, foi descartada pela policia. Em um primeiro momento as forças de segurança trabalham com a possibilidade de uma fatalidade. A vítima era conhecida em Marialva como Santão.