Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado (1º) na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), em Maringá. Um acidente gravíssimo envolvendo duas motos e dois veículos causou a morte de dois jovens e deixou outras três pessoas feridas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá, e a falta de sinalização e as condições da via podem ter contribuído para a colisão.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Dinâmica do acidente
Segundo a Polícia Militar , uma das motocicletas foi prensada entre os veículos. O motorista da caminhonete Toyota Hilux relatou que seguia no sentido Paiçandu quando uma das motos tentou uma ultrapassagem, atingindo um Fiat Palio.
Com o impacto, o condutor do Palio perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com outra moto e uma caminhonete.
Vítimas fatais
Os amigos Ítalo Gabriel Cangini da Silva, de 24 anos, e Gean Magno Ferreira, de 29 anos, moradores do distrito de Floriano, voltavam de um jogo de futebol em Marialva, quando sofreram o grave acidente.
Ítalo sofreu diversas fraturas e morreu no local.
Gean entrou em parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, ele não resistiu.
Amigos das vítimas que morreram no local, ficaram em choque com a tragédia. Segundo relatos, Gean Magno seria pai nos próximos meses.
Feridos no acidente
Outras três pessoas ficaram feridas:
Cláudio , condutor do Fiat Palio, teve ferimentos na cabeça.
Rosângela Maria, de 49 anos, passageira do Palio, sofreu trauma de tórax.
André Victor, de 23 anos, condutor da outra moto, teve uma fratura no tornozelo.
Todos foram socorridos e direcionados ao Hospital Santa Casa e Bom Samaritano.
A Polícia Científica realizou uma perícia no local, e os corpos foram designados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.