Search

Antes de matar genro a pauladas, sogro coloca bíblia ao lado da vítima e disse que recebeu ordem do além para matar

A cidade de Pitangueiras, que fica situada a 60 quilômetros de Maringá, está chocada com um crime brutal registrado no início da noite de ontem (segunda-feira), 5 de Abril, em um dos bairros da cidade. Um homem identificado como Jean Carlos, de 36 anos, foi brutalmente assassinado pelo próprio sogro. Jean foi ferido com golpes de madeira na cabeça, e morreu na hora.

De acordo com as informações, a vítima trabalhava em uma loja de móveis, na cidade de Sabáudia, e havia acabado de chegar na residência. Jean teria ido até um dos quartos do imóvel, para descansar. Minutos depois ele foi surpreendido pelo sogro, que segurava em uma das mãos um pedaço de pau. Ele teve a cabeça totalmente desfigurada pela violência dos golpes. O socorro chegou a ser acionado, porém a vítima já estava em óbito.

O sogro, assassino, foi preso em flagrante por um policial militar da reserva. Na sequência uma equipe da PM conduziu o criminoso até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Astorga, para serem tomadas as providências cabíveis.

O homem disse que havia recebido ordens do além para matar o genro. O assassino pegou uma bíblia, colocou ao lado do genro e na sequência desferiu os golpes. A vítima era pai de três crianças.

Veja as Fotos

Fotos de Antes de matar genro a pauladas, sogro coloca bíblia ao lado da vítima e disse que recebeu ordem do além para matarFotos de Antes de matar genro a pauladas, sogro coloca bíblia ao lado da vítima e disse que recebeu ordem do além para matarFotos de Antes de matar genro a pauladas, sogro coloca bíblia ao lado da vítima e disse que recebeu ordem do além para matarFotos de Antes de matar genro a pauladas, sogro coloca bíblia ao lado da vítima e disse que recebeu ordem do além para matarFotos de Antes de matar genro a pauladas, sogro coloca bíblia ao lado da vítima e disse que recebeu ordem do além para matarFotos de Antes de matar genro a pauladas, sogro coloca bíblia ao lado da vítima e disse que recebeu ordem do além para matar