Três meses se passaram desde o desaparecimento de Maiko Aparecido Bonjorno, de 39 anos, e a família continua sem respostas. O homem saiu em uma Honda Biz com placa BCK-8389 para ir em uma barraca de pastel, e depois disso não foi mais visto. A família pede a pede mais “empenho” à Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação ligue 44 99923 4149
No dia do desaparecimento, a Polícia Militar de Marialva, apreendeu um VW Fox de cor prata após uma intensa perseguição.
No interior do automóvel os policiais encontraram, um capacete, uma chave de moto e um boné, que foi reconhecido por familiares como sendo de Maiko. Um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e dois galões de gasolina também foi localizado no interior do automóvel.
A polícia acredita que os criminosos tenham matado Maiko e estariam indo incendiar o carro na Zona Rural de Marialva. O homem morava em Maringá.
Entenda o caso
Mistério – A Polícia Militar de Marialva, apreendeu um automóvel VW Fox de cor prata no último sábado (19), após uma intensa perseguição. No interior do veículo, foram encontrados, um capacete, dois galões de gasolina, uma placa de veículo de Londrina, uma chave de moto, um boné, um revólver calibre 38 municiado e três munições deflagradas.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi avistado por uma equipe policial, que realizava patrulhamento pelos bairros de Marialva. Ao perceber que o carro estava sem placas, os policiais tentaram realizar a abordagem.
O motorista apresentou muito nervosismo e empreendeu fuga em alta velocidade. O acompanhamento se estendeu por diversos bairros e só terminou nas proximidades da empresa CPA, onde o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a uma plantação de milho. O carro foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Marialva.
De acordo com informações levantadas pelo site Plantão Maringá, o veículo pode ter sido utilizado em um crime e o suspeito que fugiu da polícia estaria indo incendiar o carro. Alguns pertences que estão dentro do automóvel como (Capacete, chave e boné), podem ser de um homem morador de Sarandi que está desaparecido desde o último sábado (19). Ele foi visto pela última vez em uma barraca de pastel em Sarandi. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.