William Bernardo Alves, de 19 anos, morreu na tarde deste domingo (18), em Maringá. Ele estava internado no Hospital Santa Rita, desde o ano passado. O jovem ficou em estado grave após a motocicleta que ele conduzia ser atingida por um carro, que avançou o sinal, no dia 26 de dezembro.
De acordo com informações Wiliam, estava se recuperando bem, porém não resistiu a mais uma cirurgia, e acabou morrendo. A família informou que o corpo sepultado em São Paulo (SP),.
O ACIDENTE!
Um motorista avançou, um sinal fechado e atingiu duas motocicletas no final da tarde de terça-feira (26) no cruzamento das Avenidas Colombo com a 19 de Dezembro, na Zona 6 em Maringá. Um dos motociclistas, um jovem identificado como William Bernardo Alves, de 19 anos, sofreu ferimentos graves foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Rita. Na outra moto estava Leonardo Ferreira, de 22 anos, também ficou ferido e foi atendido por socorristas do SAMU e encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves sem risco a vida. após o acidente o motorista do Fiat Uno, com medo deixou o local e só retornou após a chegada da PRF.
De acordo com informações de testemunhas. “Após cruzar o sinal fechado e atingir as duas motocicletas, o veículo ainda bateu em um VW Gol, que ficou danificado. O condutor do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro, e como a recusa é considerada uma infração gravíssima. O motorista recebe as mesmas punições administrativas do motorista embriagado que aceita fazer o teste. Ele foi multado em R$ 2.934,70, e teve a carteira de habilitação recolhida e pode perder o direito de dirigir por um ano.