Prefeitura de Maringá
AcidenteGeral

Após atingir enxame com trator, trabalhador morre atacado por abelhas

Um homem identificado como Paulo Sartori de Azevedo, de 67 anos, morreu ao ser atacado por abelhas na tarde desta terça-feira, (05), em uma propriedade Rural localizada na Estrada Pulinópolis, município de Mandaguaçu.

De acordo com informações, repassadas para nossa equipe, Paulo estaria em companhia de uma outra pessoa em um sítio, arando terras com um trator que passou sobre um enxame.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde, devido a gravidade foi solicitado o apoio do Helicóptero Saúde 03 – SAMU, composta pelo Dr. Maicon Elias, é o enfermeiro Luiz, além da equipe do SAMU de Mandaguaçu. Os socorrista tentaram por mais de 40 minutos a reanimação cardiorrespiratória, porém a vítima não resistiu e veio a óbito.Possivelmente o homem sofreu um choque anafilático, já que segundo informações era alérgico a picadas de insetos. de acordo com os socorristas a vítima levou mais de 100 picadas de abelha.

Não foi possível identificar a espécie de abelhas que o atacaram. A Polícia Civil instaurou um inquérito sobre o caso, e a Polícia Científica de Maringá fará o laudo do incidente. Matéria THEDDY GONÇALVES

Veja as Fotos

Fotos de Após atingir enxame com trator, trabalhador morre atacado por abelhasFotos de Após atingir enxame com trator, trabalhador morre atacado por abelhasFotos de Após atingir enxame com trator, trabalhador morre atacado por abelhasFotos de Após atingir enxame com trator, trabalhador morre atacado por abelhasFotos de Após atingir enxame com trator, trabalhador morre atacado por abelhasFotos de Após atingir enxame com trator, trabalhador morre atacado por abelhas

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo