Um homem de 29 anos foi baleado após uma briga em Maringá, na madrugada deste sábado (11), na Rua Pioneiro José Moreschi, no Jardim Diamante.
Segundo a vítima, ele teria se envolvido em uma briga dentro de uma tabacaria dias atrás. Os autores dos disparos teriam ido até sua residência na da de hoje, e chamado pelo seu nome, e no momento em que saiu na porta, foi alvejado pelos disparos. Renan Cesar da Cruz, foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Universitário. O motivo da briga seria por causa de mulher.
A vítima, segundo o SAMU, teve ferimentos no braço direito, e outro no tórax, região do peito. As informações iniciais apontavam que a vítima estava estável. Na residência da vítima os policiais encontraram um revólver calibre 38.
Ainda de acordo com a PM, após o crime os criminosos fugiram, porém, foram presos pouco tempo depois. Dois homens e uma mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, com eles os policiais encontraram uma pistola 9mm, que teria sido usada na tentativa de homicídio.
Quer participar do nosso grupo do WhatsApp e ficar por dentro de todas de tudo que acontece em Maringá e região? ENTRE AQUI