Após cravar faca e matar esposa, homem é encontrado e preso chorando próximo o local do crime no Paraná

A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher de Umuarama, iniciou as investigações relacionadas com um caso de feminicídio que ocorreu na manhã deste sábado (26) na cidade de Maria Helena. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após ter matado sua esposa, uma mulher de 41 anos de idade. O crime ocorreu durante a madrugada, na residência do casal, situada no centro de Maria Helena.

De acordo com informações da Delegacia da Mulher de Umuarama, a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho do casal. No local, o homem foi encontrado sentado na calçada da residência, chorando, alegando que havia matado sua esposa.

A vítima foi encontrada pelos policiais nos fundos da casa sem sinais vitais, deitada em um sofá, com marcas de golpes de faca próximo ao pescoço, além de uma faca cravada na lateral esquerda da região cervical.

A Polícia Científica foi acionada para constatação do óbito e realização de exames periciais. Além disso, houve acionamento do Conselho Tutelar, uma vez que o filho do casal, uma criança de 10 anos, também se encontrava no local.

O suposto autor foi capturado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. O homem foi interrogado pela Polícia Civil, ocasião em que confessou ter golpeado sua esposa por quatro vezes com o emprego de uma faca.

O crime teria sido motivado por discussão entre o casal, que estava junto há mais de 25 anos e possuía 2 filhos em comum (um jovem de 20 anos e uma criança de 10 anos de idade). O homem ainda informou que, após o trabalho, as partes haviam ingerido bebida alcoólica. No local do crime, foram encontradas diversas latas de cerveja.

O autor foi preso em flagrante pela prática do crime de feminicídio consumado e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O inquérito policial foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Umuarama para prosseguimento das investigações, como a oitiva de testemunhas, juntada de laudos periciais, visando ao melhor esclarecimento dos fatos. Informações Obemdito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *