Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem trabalhador na noite desta quinta-feira (20), no Contorno Norte, no bairro Conjunto Ney Braga, em Maringá.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido por volta das 22h30, porém o corpo só foi encontrado perto da 00h10, pelo próprio pai da vítima.
Lucas Santos de Oliveira, de 24 anos, trabalhava em uma empresa de comunicação visual próximo a saída para à cidade de Paiçandu. Todos os dias ele fazia o mesmo trajeto – do serviço até a residência dos pais – no Jardim Sumaré, onde morava.
Na noite desta quinta-feira, familiares estranharam a demora de Lucas para chegar em casa. Como o jovem não tinha hábito de se atrasar, o pai saiu em busca do filho e refez o mesmo trajeto que o rapaz costumava fazer.
Nas proximidades do Conjunto Ney Braga, o homem avistou a moto do filho, no acostamento da Contorno Norte, e o corpo caído a cerca de 75 metros de onde estava a motocicleta.
O pai acionou a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém Lucas, já estava em óbito. Pelo o estado em que estava o corpo, o médico acredita que a vítima já estava em óbito a pelo menos 01h30.
Uma perita do Instituto Criminalística, esteve no local e após o trabalho de praxe o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Mistério
A princípio o acidente é tratado pela PRF, como uma queda de moto, porém a Delegacia de Trânsito, deve abrir um inquérito policial para investigar a existência de um segundo veículo.
Um fato que chamou bastante a atenção dos policiais e familiares, foi o fato da moto estar levantada e no cavalete, já que a mesma estava com várias avarias e sinais de que foi arrastada.
Tudo indica que um caminhão ou uma carreta esteve envolvida na colisão. Imagens Exclusiva Theddy Gonçalves – site Plantão Maringá.