Search

Após matar maringaense ex-marido se senta ao lado do corpo

O promotor de vendas, de 32 anos que matou covardemente a maringaense Jéssica Carloni, de 28 anos, demonstrou muita frieza enquanto esfaqueava a ex-mulher. O crime aconteceu no inicio da noite de domingo (02/02), na cidade de Franca- SP. após o crime, Antônio Sérgio Rodrigues de 32 anos, vulgo “Buiu”, sentou em uma cadeira ao lado do corpo. A imagem foi registrada por testemunhas. Ainda segundo as testemunhas o assassino parou de esfaquear a vítima, por um tempo, porém, percebeu que ela estava respirando e disse: ‘você ainda está viva?’, e continuou a dar golpes na ex-mulher.

O Crime

A Maringaense Jéssica Carloni de 28 anos, foi brutalmente assassinada ontem (domingo / 02) no início da noite, na cidade de Franca- SP. Jéssica foi morta a golpes de faca, pelo ex-companheiro. O corpo da jovem apresentava mais de 20 perfurações causadas por arma branca (faca). O feminicídio ocorreu em uma chácara, onde um grupo de amigos estavam reunidos desde a última sexta-feira, para a comemoração do aniversário de um deles.

Ontem no final da tarde, Antônio Sérgio Rodrigues de 32 anos, vulgo “Buiu”, ex-marido da vítima, chegou na chácara. O casal estava separado há cerca de um ano. Segundo uma amiga da vítima, a confraternização seguia tranquila e animada até a chegada do assassino. O clima era tenso, porque ele se recusava a aceitar o fim do relacionamento e havia agredido a ex-mulher em ocasiões anteriores. Mesmo assim, os amigos imaginaram que poderiam evitar uma tragédia e insistiram para que Jéssica permanecesse no local. “Como tinha muita gente na festa, todo mundo falou para ela ficar de boa, porque se ele te por a mão, todo mundo segura ele'”, disse a amiga.

Meia hora depois, o anúncio da tragédia. “Eu vou te matar”, disse Buiú para a ex. Rapidamente, ele foi até o carro (Fiat Stilo) e voltou segurando uma faca. O ex surpreendeu Jéssica pelas costas, que caiu no chão. Buiú então agrediu e golpeou a maringaense, dezenas de vezes. “Ele deu mais de 50 facadas nela”, disse a amiga. “Foi horrível. Ele disse que quem entrasse no meio ele ia matar”.
Jéssica não teve qualquer chance de defesa. “Foi pior que cena de filme, vendo todo mundo correndo, ele matando ela e não poder fazer nada”, lamentou a amiga. “Nunca achei que ia ver isso na minha vida”. após assassinar a ex-mulher, o assassino fugiu. Minutos depois foi localizado e preso em situação de flagrante. A polícia militar informou que o assassino já respondeu por um crime de homicídio e tinha uma medida protetiva para não se aproximar de Jéssica.

No dia 26 de outubro de 2019, Buiú havia tentado matar a ex-mulher. Na ocasião, ele atingiu com seu carro a moto que Jéssica pilotava com uma amiga na garupa. Com o impacto, as duas mulheres foram ao solo. Buiú fugiu do local sem prestar socorro. Jéssica relatou o fato numa rede social.

“Até onde chega a covardia de um ser que se diz homem. não foi carro que bateu na minha moto, foi o infeliz do meu ex que simplesmente não aceita o fim do relacionamento. Até onde isso vai, gente…”, desabafou Jéssica.

Possivelmente o velório irá acontecer em Franca, cidade onde a Maringaense estava residindo na companhia de alguns familiares. Inclusive os próprios pais. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos

Veja as Fotos

Fotos de Após matar maringaense ex-marido se senta ao lado do corpoFotos de Após matar maringaense ex-marido se senta ao lado do corpo