Um homem de 30 anos foi morto a tiros pela Polícia Militar no início da noite deste sábado (24), em Maringá, logo após matar o namorado da mãe durante uma briga de bar.
De acordo com a Polícia Militar Leandro Leite da Silva, de 30 anos, estava com sua mãe, e o namorado dela, identificado com Warlen Natalino Gonçalves, de 29 anos, em um bar localizado na Rua Pioneiro José Balan, Parque Residencial Aeroporto, quando houve um desentendimento, entre os dois homens.
Durante a discussão Leandro em posse de uma faca desferiu vários golpes contra Warlen, que quase foi degolado. Uma testemunha que estava no bar tentou separar a briga e acabou sendo esfaqueado, na mão e no tórax, porém sem gravidade.
Após cometer o crime, Leandrinho como era conhecido no bairro, comentou com moradores que iria esperar a polícia. Segundo várias testemunhas quando a polícia chegou no local, ele partiu para cima da equipe na tentativa de atingir os policiais, que acabaram efetuando três disparos contra ele. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local, porém os dois homens estavam em óbito. Em conversa com nossa equipe uma das irmãs de Leandrinho, relatou que ele já havia jurado Warlen de morte por não aceitar o relacionamento dele com a mãe.
Os corpos dos dois homens foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maringá.