Search

Após perseguição homens são espancados, por grupo de jovens depois de discussão em tabacaria em Maringá

Dois homens foram espancados por um grupo de jovens logo após saírem de uma tabacaria na madrugada desta sexta-feira (08), nas imediações do Unicesumar, no Jardim Aclimação em Maringá. As vítimas procuraram socorro por meios próprios. As agressões teriam acontecido após as vítimas chamar a atenção dos jovens que estavam quebrando garrafas de vidro no meio da rua.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relatam que após a discussão, os jovens foram embora, e no momento em que as(vítimas, deixavam o local em um Toyota Corolla, foram abordados por dois homens armados que pediram a chave do carro. O motorista arrancou com o veículo e foram perseguidos por várias ruas do bairro, e a perseguição só terminou quando o condutor perdeu o controle da direção e bater contra uma mureta no final da Rua Maringá, e cair em um fundo de vale.

Após o acidente eles foram espancados por pelo menos seis jovens que chegaram em uma moto e um Carro. As vítimas afirmaram que levaram vários socos e pontapés, sendo atingidos nos olhos e cabeça. Os agressores fugiram levando o celular de uma das vítimas.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Após perseguição homens são espancados, por grupo de jovens depois de discussão em tabacaria em MaringáFotos de Após perseguição homens são espancados, por grupo de jovens depois de discussão em tabacaria em MaringáFotos de Após perseguição homens são espancados, por grupo de jovens depois de discussão em tabacaria em MaringáFotos de Após perseguição homens são espancados, por grupo de jovens depois de discussão em tabacaria em MaringáFotos de Após perseguição homens são espancados, por grupo de jovens depois de discussão em tabacaria em MaringáFotos de Após perseguição homens são espancados, por grupo de jovens depois de discussão em tabacaria em MaringáFotos de Após perseguição homens são espancados, por grupo de jovens depois de discussão em tabacaria em Maringá