Após quase 3 meses, vítima de grave acidente de moto morre no hospital em Maringá

Após ficar por aproximadamente três meses hospitalizada na Santa Casa de Maringá, a auxiliar de departamento, Ana Clara de Moraes Davanço, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos causados em decorrência de um acidente de trânsito, e infelizmente veio a óbito. Ana Clara residia no Parque Itaipu, zona sul da cidade. Sua morte causou comoção nas redes sociais.

No dia 26/01/2020, ela se envolveu em um acidente registrado no cruzamento da Avenida Paranavaí com a Rua Castro Alves, na zona 6.

Naquela ocasião, a moça estava na garupa de uma motocicleta foi socorrida inconsciente, após a moto colidir contra um VW Voyage. Com a força do impacto entre moto e carro, a jovem foi arremessada há vários metros. Ela foi socorrida pelas equipes do SIATE e SAMU, apresentando traumatismo craniano, trauma de tórax, além de outras lesões. A motocicleta também era ocupada por uma outra mulher, que sofreu ferimentos moderados.

Os ocupantes do carro nada sofreram. As circunstâncias deste trágico acidente estão sendo apuradas através de um inquérito instaurado na delegacia especializada em acidentes de trânsito. O cruzamento é bem sinalizado e conta com um semáforo. A família informou através do Facebook, que o velório irá acontecer em uma das salas da capela do Prever, e terá início amanhã as 10hs e o sepultamento irá ocorrer as 16hs. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos

Veja as Fotos

Fotos de Após quase 3 meses, vítima de grave acidente de moto morre no hospital em MaringáFotos de Após quase 3 meses, vítima de grave acidente de moto morre no hospital em MaringáFotos de Após quase 3 meses, vítima de grave acidente de moto morre no hospital em MaringáFotos de Após quase 3 meses, vítima de grave acidente de moto morre no hospital em MaringáFotos de Após quase 3 meses, vítima de grave acidente de moto morre no hospital em MaringáFotos de Após quase 3 meses, vítima de grave acidente de moto morre no hospital em Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *