Assaltantes morrem após confronto com pelotão de choque de Maringá

Dois homens morreram após um confronto com a equipe do Pelotão de Choque e da P2 de Maringá, na cidade de Presidente Castelo Branco, na manhã desta quarta-feira (01/06).

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos tinham roubado uma carga de eletrônicos na cidade de Doutor Camargo.

Ainda de acordo com a polícia, após tomar conhecimento do roubo, dois veículos utilizados no roubo foram avistados na rodovia BR-376, pelas equipes do Choque e da P2. Houve um acompanhamento tático e os criminosos abandonaram os veículos e correram para uma mata.

Foi feito um cerco policial e os marginais para tentar escapar da prisão atiraram contra os militares, que revidaram a injusta agressão e balearam os dois criminosos.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a equipe do Grupo de Operações Aéreas, foram acionados, porém os indivíduos não resistiram e vieram a óbito.

O local, foi isolado e um perito do Instituto de Criminalística de Paranavaí esteve no local, e após o trabalho de praxe os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Paranavaí.

Uma caminhonete Amarok e Chevrolet um Astra foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Em um dos veículos foram recuperados vários produtos eletrônicos roubados foram recuperados.

Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Veja as Fotos

Fotos de Assaltantes morrem após confronto com pelotão de choque de MaringáFotos de Assaltantes morrem após confronto com pelotão de choque de MaringáFotos de Assaltantes morrem após confronto com pelotão de choque de Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *