As policias civil e militar da cidade de Campo Mourão, montaram uma força tarefa para esclarecer o quanto antes um atentado a tiros que deixou três pessoas feridas. O tiroteio foi registrado ontem a noite (sábado) em uma lanchonete situada no Jardim Copacabana. dastrês vítimas, duas delas foram atendidas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Santa Casa daquela cidade, apresentando ferimentos na cabeça (raspão) e outras perfurações pelo corpo.
Um jovem de 23 anos que também foi alvejado, deu entrada em uma outra unidade hospitalar. A vítima foi socorrida pelos amigos com o quadro clínico preocupante. Pelo que foi apurado no local do atentado, o alvo do atirador seria apenas o rapaz de 23 anos. As outras pessoas, sendo um cliente e o proprietário do estabelecimento, foram vítimas de bala perdida.
A motivação seria passional, pois o jovem baleado teria assediado uma moça que estava na companhia de vários rapazes. Aconteceu no local uma briga generalizada, e na sequência um dos envolvidos na confusão sacou de uma pistola calibre 380 e efetuou diversos disparos. Na sequência o atirador fugiu e não foi localizado. Na cena do crime, policiais militares encontraram cápsulas deflagradas que foram apreendidas e entre ao Instituto de Criminalistica. Colaborou – Anderson Domingos / Serviços C. Mourão