Prefeitura de Maringá
Geral

Bebê dado como morto, e que ressuscitou no colo da mãe, morre em hospital de Maringá

O bebê recém-nascido, que tinha sido dado como morto por dois médicos, e que ressuscitou quase uma hora depois no colo da mãe, morreu na manhã desta quarta-feira (20), no Hospital Santa Casa. O Hospital confirmou a morte da bebê.

O caso foi divulgado em primeira mão pelo site Plantão Maringá, na manhã do dia 01/03, após o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, tomar conhecimento do caso. O bebê foi dado como morto por uma médica do Hospital Santa Clara e também pela equipe médica do SAMU. após ser entubado ainda no centro cirúrgico o bebê foi dado como morto, depois de várias tentativas de reanimação.

A médica do hospital então levou o corpinho do bebê para a mãe, e quando ela se despedia do filho, isso após aproximadamente uma hora, após a constatação do óbito, a criança voltou a respirar. A médica que estava do lado rapidamente retornou com o bebê, para a sala de emergência e pediu transferência para o Hospital Santa Casa onde a criança acabou entrando em óbito. Na época direção do hospital Santa Clara divulgou uma nota informando o acontecido.

Veja as Fotos

Fotos de Bebê dado como morto, e que ressuscitou no colo da mãe, morre em hospital de MaringáFotos de Bebê dado como morto, e que ressuscitou no colo da mãe, morre em hospital de MaringáFotos de Bebê dado como morto, e que ressuscitou no colo da mãe, morre em hospital de MaringáFotos de Bebê dado como morto, e que ressuscitou no colo da mãe, morre em hospital de MaringáFotos de Bebê dado como morto, e que ressuscitou no colo da mãe, morre em hospital de Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo