Search

Boletim de ocorrências – resumo do registro das principais ocorrências feito pela Polícia Militar, de ontem dia para hoje, em Maringá

HORÁrIO 11:12 VIATURA BOLETIMLOCAL RUA RIO GUANDU – RESIDENCIAL TUIUTI

NATUREZA DESOBEDIÊNCIA PESSOA DO SEXO MASCULINA, 33 ANOS, FOI ENCAMINHADO PARA CARTÓRIO TCIP, UMA VEZ QUE, DESOBEDECEU ORDEM POLICIAL DE ABORDAGEM, OFENDEU A EQUIPE, VISTO TAMBÉM QUE, O MESMO CONSTAVA DIVERSAS PASSAGENS POR ILÍCITOS (FURTO, ROUBO, ETC…).

HORÁrIO 17:00 VIATURA BOLETIM
LOCAL R PNO JOAO JOSE QUEIROZ – CONJ. EDVALDO BUENO

NATUREZA TRÁfICO EQUIPE EM PATRULHAMENTO, ENCAMINHOU PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE
MARINGÁ. SETE MULHERES ADULTAS E UM ADOLESCENTE, LOGO APÓS ABORDAGEM E
DILIGÊNCIAS, LOCALIZAR, CERTA QUANTIDADE DE DINHEIRO,, SUBSTÂnCIA ANÁlOGA A MACONHA, CRACK E ÊXTASE E UMA BALANÇA DE PRECISÃO, CONFIGURANDO CRIME DE TRÁfICO DE DROGAS.

HORÁrIO 19:00 VIATURA BOLETIM
LOCAL AVENIDA MORANGUEIRA

NATUREZA TRÁfICO / CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EQUIPE EM PATRULHAMENTO, ENCAMINHOU PARA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL, DOIS
HOMENS, SENDO UM DE 41 ANOS DE IDADE E OUTRO DE 30 ANOS, NO QUAL CONSTAVA
UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR, ALÉM DISSO,,EM BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO CERTA QUANTIDADE DE COCAÍNA, QUANTIA GRANDE DE DINHEIRO, E ANOTAÇÕES QUE LEVA A SUSPEITA DE SER DA CONTABILIDADE DO TRÁfICO.

HORÁrIO 21:30 VIATURA BOLETIM
LOCAL RUA VITORIA – VILA ESPERANÇA

NATUREZA VEICULO RECUPERADO EQUIPE EM PATRULHAMENTO ABORDOU EM VIA PÚBLICA E ENCAMINHOU PARA DELEGACIA DE PÓLICA CIVIL, DOIS HOMENS UM DE 18 ANOS E OUTRO DE 19 ANOS DE IDADE POR ESTAREM COM UM VEÍCULO, UMA MOTOCICLETA HONDA / 125, DE COR VERMELHA, 2002, COM REGISTRO DE ALERTA DE FURTO.

HORÁrIO 00:30 VIATURA BOLETIM
LOCAL RUA PARANAGUÁ – ZONA SETE

NATUREZA AMEAÇA EQUIPE AO DAR ATENDIMENTO A DISCUSSÃO ENTRE UM CASAL EM VIA PÚBLICA, FOI NECESSÁrIO ENCAMINHAR PARA O CARTÓRIO TECP, UM HOMEM DE 28 ANOS, COM ISSO REGISTRAR CONTRA O MESMO UM TERMO CIRCUNSTANCIADO, AJA VISTO, QUE INTERFERIU NO ATENDIMENTO OCORRÊNCIA, NÃO BASTANDO PASSOU A FAZER AMEAÇAS A EQUIPE POLICIAL.