Um homem de 55 anos acabou esfaqueado depois de uma briga de trânsito na tarde desta terça-feira (26), em Sarandi.
Segundo a Guarda Municipal, a confusão começou no bairro Jardim das Flores, quando houve uma colisão envolvendo o veículo da vítima e o do suspeito. após a colisão, o suspeito não parou e se evadiu do local. A vítima foi atrás até a Avenida Maringá, na região central, quando conseguiu parar o carro do suspeito.
Houve uma discussão e o motorista do veículo que se evadiu, em posse de uma faca, tentou desferir um golpe contra Maurício Januário Gonçalves, de 55 anos, que para se defender tentou segurar a faca, e acabou sofrendo um corte profundo na mão esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao UPA de Sarandi.
Já o suspeito identificado como José Roberto, de 35 anos, também acabou sofrendo um corte na mão. após o atendimento médico ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar realizaram buscas, porém a faca não foi encontrada. de acordo com testemunhas, um amigo do agressor que estava com ele no carro, fugiu levando a arma do crime.