Search

Briga entre torcidas organizadas termina em perseguição e acidente, deixando um inocente com ferimentos graves em Maringá

Uma briga entre torcidas organizadas resultou no atropelamento de José Adelmo de Oliveira, um feirante muito querido em Maringá. O incidente ocorreu após Adelmo, de 59 anos, sair de uma panificadora e ser atropelado por uma moto na contramão, que estava sendo perseguida por um carro. O acidente e a perseguição foi registrado por uma câmera de segurança. Veja abaixo

A Polícia Civil investiga o caso, a princípio a confusão envolveu duas torcidas organizadas do estado de São Paulo, com sub sede em Maringá.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar e obtido pelo site Plantão Maringá, o motociclista e o condutor de uma Volkswagen Parati estavam transitando pela contramão da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff. O motorista do carro tentava derrubar o motociclista. Testemunhas informaram os policiais que a motivação da perseguição seria uma briga envolvendo integrantes de duas torcidas organizadas. O nome das torcidas não foram divulgadas no b.o.

Próximo ao Jardim Oásis, o carro colidiu na traseira da moto, que desgovernada, atropelou Adelmo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam o feirante ao Hospital Bom Samaritano com ferimentos graves. O motociclista também foi levado ao hospital.

O condutor do veículo fugiu do local e, até o fechamento desta reportagem, não havia sido localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá.