Briga que terminou com mulher intubada após ser esfaqueada em Maringá foi motivada por ciúmes; diz a PM
Karoline Rodrigues dos Anjos, de 24 anos, é suspeita de ter esfaqueado Natascha Rodrigues de Amorim, de 29 anos, e procurou o plantão da delegacia da Polícia Civil de Maringá logo após o crime para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima.
Karoline afirmou que agiu em legítima defesa, dizendo: “Natascha me ameaçou de agressão e morte, além de puxar meu cabelo e me agredir. Em própria defesa, eu esfaqueei Natascha.”
Inicialmente, a polícia informou que o crime poderia ter sido motivado por uma discussão sobre uma chapinha. No entanto, após ouvir testemunhas, os investigadores passaram a acreditar que a motivação do crime seria passional.
Natascha teria acusado Karoline de manter um envolvimento com seu marido, o que a levou até o local de trabalho da amiga, onde ocorreu a discussão.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), em uma loja localizada na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. Câmeras de segurança capturaram o momento em que a discussão entre as duas escalou para agressão física. Natascha tentou agredir Karoline, que correu para os fundos da loja, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima.
A polícia militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Natascha gravemente ferida, perdendo muito sangue. Os policiais prestaram os primeiros socorros, controlando o sangramento até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi intubada e levada em estado crítico para o Hospital Bom Samaritano.
Segundo a polícia, a confusão não tem relação com o estabelecimento comercial, uma vez que as duas se conheciam e Natascha teria ido ao local para confrontar Karoline. A suspeita fugiu antes da chegada da polícia e o caso segue sob investigação.