O cabeleireiro, Matheus Felipe Berton de Carvalho, de 23 anos, (vulgo dentinho), foi executado com onze tiros na manhã desta segunda-feira (06) em um salão comercial localizado na Rua Cezário Mancine, em Sarandi. Os autores dos disparos fugiram e não foram encontrados pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia alugado recentemente uma sala comercial para instalação de barbearia. Ele estava limpando o salão para se mudar, quando surpreendido por dois homens armados.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte do homem ainda no local. Equipes da PM e Guarda Municipal realizaram buscas pelas redondezas, mas nenhum suspeito do assassinato foi localizado até o momento. No local, foram recolhidos 11 cápsulas de pistola 9mm.
A que vítima fazia o uso de tornozeleira eletrônica, havia deixado a prisão a cerca de 15 dias. A princípio dois homens a pé chegaram no local e atiraram contra o dentinho.
Após o trabalho da perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, que já tem alguns suspeitos do crime.