Amor incondicional é o que define as imagens exibida no pelo site Plantão Maringá, na noite desta sexta-feira (11). Um adolescente saiu com seu cachorro, e foi vítima de tentativa de assassinato em Maringá.
M. F de 17 anos, levou quatro tiros. Segundo testemunhas, o rapaz chegou em frente a uma residência na Rua Rio Tibagi Jardim Batel,pedindo ajuda falando que havia sido baleado. A Polícia Militar foi acionada, juntamente com socorristas do SIATE, e devido a gravidade foi necessário apoio do Suporte Médico Avançado no local. O adolescente levou quatro tiros, dois no tórax e dois na perna.
O adolescente recusou a passar informações a Polícia Militar, de que seria os autores dos disparos. O adolescente é foragido sense, e segundo a polícia militar os adolescentes e suspeita de tentar contra a vida de um desafeto a tempos atrás. A presença do cachorro no local do crime chamou a atenção da reportagem e dos moradores que acompanhavam o caso. O adolescente foi atendido e encaminhado ao Hospital Metropolitano. O cachorro não foi atingido, e acabou fugindo após o jovem ser encaminhado ao hospital.