A cidade de Sarandi na região metropolitana de Maringá, foi palco de mais um crime contra a vida. Na noite desta terça-feira (16), um cadeirante, de 34 anos foi executado com vários tiros. O homicídio foi registrado na área de uma casa situada na Rua Ana Neri, mais precisamente no Jardim Ana Eliza.
Wagner Machado Silva, vulgo “TUFO” estava no imóvel, quando repentinamente foi surpreendido por 2 homens que a princípio ocupavam uma motocicleta de cor escura. O garupa sacou de uma pistola e do portão descarregou a arma no cadeirante. após cometerem o crime a dupla fugiu em alta velocidade. Populares acionaram o socorro, mas quando as equipes de resgate chegaram no endereço, a vítima já estava em óbito. Policiais Civis e Militares, além de agentes da Guarda Municipal, compareceram na cena da execução, e realizaram todos os levantamentos possíveis. A equipe do delegado Adriano Garcia, já deu início às investigações.
O corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local foram encontradas diversas cápsulas deflagradas. Até o fechamento desta matéria, os criminosos não haviam sido localizados.