Uma câmera de segurança de uma empresa localizada próxima ao Clube Olímpico, registrou o motociclista que atropelou e matou um segurança de 64 anos, na noite desta quinta-feira (24), na Avenida Colombo, em Maringá, transitando com o farol apagado. Veja o vídeo aqui
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.
O acidente
Um segurança, de 64 anos, morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira (24), em Maringá. de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi atingido por uma motocicleta na Avenida Colombo, em frente ao Clube Olímpico. Sigam nosso Instagram
Segundo a PRF, o motociclista seguia pela via no sentido Iguatemi, quando a vítima atravessou a pista e foi atingido pela moto. Ainda de acordo com a polícia, com o impacto, os dois foram arremessados para o chão e testemunhas acionaram o socorro.
O piloto da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. Já o pedestre foi atendido por uma equipe do SAMU, que tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.
João Carlos da Silva era segurança do Clube Olímpico e morreu na frente do local de trabalho, enquanto chegava para trabalhar. Segundo amigos da vítima, ele trabalhava a 10 anos na empresa e se aposentou há cerca de dois meses, e mesmo assim pediu para continuar trabalhando.
O corpo do homem foi encaminhado ao IML.