Uma câmera de segurança fixada em frente ao estabelecimento de ensino mostra o momento da batida e muitas crianças correndo, assustadas com o impacto. Veja o vídeo aqui
O menino marialvense Vincenzo Miranda Mancuso, de 13 anos, que sofreu ferimentos graves no início da tarde de segunda-feira (27), em Marialva, após ser atropelado e prensado contra um muro por um veículo desgovernado, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital.
O acidente aconteceu em frente ao Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt, localizado na Rua Ademar Bornia.
Segundo informações de testemunhas, após o término da aula, o aluno estava aguardando o transporte para ir para casa, quando um Chevrolet Astra desgovernado acabou atropelando e prensando ele, contra o muro da escola.
O motorista do carro contou aos policiais que teve um mal súbito e desmaiou enquanto transitava pela rua.
A mãe de Vincenzo, Fabiana Ravagnani, escreveu em suas redes sociais: “Estamos destruídos! Nosso menininho foi morar com Deus!
Foi alegrar os jardins do céu! Meu filho, eu amo muito você e você é tudo pra mim, pra suas irmãs e pro papai.
Eu te amarei pela minha vida inteira e se eu pudesse trocaria a minha vida pela sua.
Não vou te dizer adeus, te direi apenas um até breve pois logo iremos nos encontrar. Eternamente te amarei!”
O acidente
Uma criança de 13 anos sofreu ferimentos graves no início da tarde desta segunda-feira (27), em Marialva, após ser atropelada e prensada contra um muro por um veículo desgovernado.
De acordo com a Defesa Civil, o acidente aconteceu em frente ao Colégio Estadual Doutor Felipe Silveira Bittencourt, localizado na Rua Ademar Bornia.
Segundo informações de testemunhas, após o término da aula, o aluno estava aguardando o ônibus para ir para casa, quando um Chevrolet Astra desgovernado acabou atropelando e prensando ele, contra o muro da escola.
Com o impacto da batida, o carro e a criança foram parar dentro do pátio do colégio. Por conta da gravidade a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e após a vítima ser estabilizada foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.
O motorista contou aos policiais que teve um mal súbito e desmaiou enquanto transitava pela rua.