Uma câmera de segurança instalada em uma empresa, filmou a chegada e a saída do suposto assassino, que tirou a vida de um homem de 33 anos, na zona sul de Maringá. O homem que está sendo procurado pela polícia civil, ocupava um veículo VW Gol de cor escura. A vítima foi assassinada na madrugada deste domingo, 10. Cristiano de Araújo Soares, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de ontem (domingo). O corpo estava debaixo de uma árvore, na Rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, no Jardim Catedral, próximo ao Anel Viário Prefeito Sinclair Sambatti.
Uma pessoa que caminhava pelo local, avistou o rapaz caído e acionou o socorro, logo na sequência ligou para a polícia militar. No local, os socorristas do SAMU constataram que há vítima apresentava uma lesão no crânio, aparentando ter sido causada por disparo de arma de fogo. A cena foi isolada e os demais órgãos competentes, acionados. A perita da Polícia Científica relatou, que apenas o exame de necropsia iria apontar que tipo de arma foi usada no crime. Porém em um exame preliminar realizado no Instituto Médico Legal de Maringá, constatou-se que Cristiano foi alvejado com dois tiros na cabeça.
O calibre da arma usada na execução, em um primeiro momento não foi possível detectar. Segundo informações, o rapaz assassinado morava no Conjunto Habitacional Sol Nascente, e trabalhava coletando materias recicláveis. A Divisão de Homicídios, apura os fatos.