Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Marcela Turnnemann, de 23 anos, foi morta a tiros na noite do último sábado (18) enquanto trabalhava na comodidade de sua família, localizada na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Paulista , em Campo Mourão. O estabelecimento fica a cerca de 50 metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Vídeo no final da matéria
Segundo informações apuradas, os atiradores chegaram ao local em uma motocicleta, caíram na conveniência e dispararam contra o jovem, atingindo-a com dois tiros na cabeça. Testemunhas que presenciaram o crime buscaram ajuda na UPA, mas não obtiveram sucesso. Pouco depois, equipes do Samu chegaram ao local e confirmaram o óbito de Marcela.
A Polícia Científica, juntamente com as polícias Civil e Militar, esteve no estabelecimento para realizar os trabalhos periciais e iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos responsáveis pelo crime.
Relatos indicam que Marcela já havia sido alvo de disparos de arma de fogo no ano passado, em um atentado ocorrido na região central da cidade. A polícia trabalha com a hipótese de que os casos possam estar conectados, ou que serão investigados pelas autoridades competentes.