Search

Câmera de segurança registrou jovem de 25 anos sendo executada em conveniência

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Marcela Turnnemann, de 23 anos, foi morta a tiros na noite do último sábado (18) enquanto trabalhava na comodidade de sua família, localizada na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza Filho, no Jardim Paulista , em Campo Mourão. O estabelecimento fica a cerca de 50 metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Vídeo no final da matéria 

Segundo informações apuradas, os atiradores chegaram ao local em uma motocicleta, caíram na conveniência e dispararam contra o jovem, atingindo-a com dois tiros na cabeça. Testemunhas que presenciaram o crime buscaram ajuda na UPA, mas não obtiveram sucesso. Pouco depois, equipes do Samu chegaram ao local e confirmaram o óbito de Marcela.

A Polícia Científica, juntamente com as polícias Civil e Militar, esteve no estabelecimento para realizar os trabalhos periciais e iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o paradeiro dos responsáveis ​​pelo crime.

Relatos indicam que Marcela já havia sido alvo de disparos de arma de fogo no ano passado, em um atentado ocorrido na região central da cidade. A polícia trabalha com a hipótese de que os casos possam estar conectados, ou que serão investigados pelas autoridades competentes.