Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o maringaense Rafael Robert Miranda Guedes, de 22 anos, é morto a tiros em uma tabacaria na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR) na noite do domingo (01). Assista o vídeo abaixo
De acordo com relatório da Polícia Militar (PM), foram efetuados ao menos 11 disparos contra a vítima. Os policiais prenderam três suspeitos logo após o crime. As imagens de uma câmera que fica próxima ao local do crime mostram a movimentação no local e algumas pessoas fugindo e se abrigando para se proteger dos tiros que eram disparados. Rafael Robert erá morador de Maringá e estava visitando amigos em Apucarana. Três suspeito foram presos pelo crime. Continua após o vídeo
O crime
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na Avenida Itararé, no bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR), no final da tarde deste domingo (01), nas proximidades de uma conveniência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) foram até o local do crime e isolaram a área até a remoção do corpo. O rapaz foi identificado pela Polícia Civil como Rafael Robert Miranda Guedes, de 22 anos. Ele é natural de Maringá.
Homens em duas motocicletas se aproximaram da vítima, que estava na avenida com outras pessoas. Os garupas das motos desceram dos veículos e efetuaram os disparos contra o homem. As informações são do TN Online.