Na noite desta terça-feira (16), uma ação da equipe ROTAM do 32º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem apontado como um dos principais responsáveis por furtos de caminhonetes Toyota Hilux em Maringá e região.
A operação teve início após a central da do 4º Batalhão de Polícia Militar repassar, via rádio, a informação sobre o furto de uma Hilux em Maringá e a localização aproximada de onde o veículo poderia estava. Diante da ocorrência, os policiais intensificaram o patrulhamento em áreas rurais. Durante as buscas, a equipe localizou o veículo em uma propriedade rural no município de Marialva.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
No local, os policiais abordaram Victor Hugo Pires de Andrade, de 30 anos, que foi flagrado desmontando a caminhonete furtada. Segundo a corporação, o suspeito retirava os rastreadores e desmontava os veículos para comercializar as peças e acessórios posteriormente.
Durante a revista no imóvel, foram localizadas diversas peças de caminhonetes, incluindo engates de reboque, alto-falantes automotivos, além de óculos da marca Ray-Ban, possivelmente oriundos de outros furtos.
Victor recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à 23ª Delegacia Regional de Polícia de Marialva, junto com o veículo recuperado, os objetos apreendidos e demais itens de interesse da investigação.
A Polícia Militar acredita que o suspeito faça parte de uma quadrilha especializada no furto e desmanche de veículos de luxo, e as investigações continuam para identificar outros envolvidos.
Itens apreendidos:
✅ 01 homem preso
✅ 01 caminhonete Hilux recuperada
✅ 07 engates de reboque
✅ 07 óculos de sol da marca Ray-Ban
✅ 02 acessórios de porta com alto-falante JBL
✅ 01 “Santo Antônio” (acessório de caçamba)
✅ 01 aparelho celular