Câmera registra homem sendo executado com 32 tiros em Mandaguaçu    

Willian foi atingido por 32 tiros, de pistola 9mm, e morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

O site Plantão Maringá teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostram um homem de 29 anos, sendo executado com 32 tiros, na madrugada desta terça-feira, 21 de novembro, em Mandaguaçu. Veja as imagens abaixo

 

 

CLIQUE AQUI – ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP


O crime

Um homem foi morto a tiros após ser vítima de uma emboscada na Rua Eurico Gaspar Dutra, em Mandaguaçu. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 21 de novembro. A vítima foi identificada como Willian da Rosa, de 29 anos. 

No momento do crime, ele pilotava uma Honda Titan e estacionou em um local ermo. Dois homens em uma outra motocicleta, surpreenderam a vítima. Willian foi atingido por 32 tiros, de pistola 9mm, e morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Logo depois, os suspeitos fugiram e até o final desta reportagem não haviam sido presos. O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *