O sistema de monitoramento de um estabelecimento comercial, flagrou o momento exato em que um rapaz foi executado com tiros na cabeça em Sarandi – região noroeste do Paraná. A execução ocorreu na tarde deste sábado (18), defronte a um bar – situado na Avenida Rio de Janeiro, no Jardim Independência. Na hora do ocorrido, a movimentação de pessoas era intensa no local.
Wesley Arruda Ramos, de 22 anos, morreu na hora. Ramos estava no bar, na companhia de outras pessoas. De repente surge no local, um indivíduo armado e usando capacete. A vítima percebe, e tenta correr – mas é alcançada e executada. A ação do atirador durou poucos segundos. Na sequência o suspeito foge em uma moto. Uma câmera de segurança captou os estampidos dos tiros.
Populares acionaram o socorro e a Polícia Militar, além da Guarda Civil Municipal. Uma equipe médica do Samu foi até o endereço e constatou o óbito do rapaz, que usava tornozeleira eletrônica. A cena foi isolada, e os demais órgãos competentes acionados. Após o trabalho pericial, um agente do IML, fez a remoção do corpo.
O delegado de Sarandi, doutor William Araújo, esteve no local do crime e já iniciou as investigações.
Homem é executado com vários tiros em Sarandi pic.twitter.com/goH6vqtWJ6
— Plantão Maringá – Repórter Theddy Gonçalves (@TheddyMaringa) February 18, 2023