Uma câmera de segurança registrou Gilmar Ramalho dos Santos, de 30 anos, sendo perseguido antes de ser morto com um tiro na cabeça, em Maringá. O crime ocorreu na madrugada do dia, 01 novembro, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada.
O crime
Gilmar Ramalho dos Santos, de 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, 01 de novembro, na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jardim Alvorada em Maringá. O homem foi encontrado caído em via pública com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um mandado de prisão a descoberto por descumprimento de medidas protetivas e durante a madrugada ele teria invadido a casa da ex-mulher, armada com uma faca. A mulher falou por socorro, e um sobrinho dela, que estava na residência, saiu portando uma arma de fogo e atirou contra Gilmar.
Ainda segundo a polícia, a mulher tinha boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, inclusive o mandado de prisão foi expedido pela justiça após Gilmar descumprir uma medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex-companheira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Em seguida, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi conduzida à delegacia da Polícia Civil, onde medidas legais foram tomadas.