Câmera de segurança registrou o momento em que o médico jogou o carro contra ciclistas em Maringá. Veja o vídeo aqui
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.
O acidente
O médico nutrólogo Geroges Kotsifas foi detido na noite desta quarta-feira (02/03), suspeito de ter atropelado propositadamente três ciclistas e fugir sem prestar socorro em Maringá. O médico é irmão do prefeito de Maringá, Ulisses Maia. O acidente ocorreu na Avenida Itororó, na Zona 2.
De acordo com as vítimas, eles estavam treinando em Maringá, para um campeonato que vai ocorrer nos próximos dias em Cascavel. O motorista do veículo teria ficado irritado por eles estarem atrapalhando o trânsito, e jogou o carro para cima de um deles. Na sequência os outros dois ciclistas foram atrás do médico e também foram atropelados, porém as câmeras não registraram.
Apenas um dos ciclistas sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico. As bicicletas são avaliadas em 50 mil reais cada e ficaram destruídas.
Após o acidente o médico fugiu e foi perseguido e seguro por outros motoristas que passavam pelo local. A polícia militar foi acionada e conduziu o Geroges até a delegacia de Polícia Civil de Maringá. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e relatou que se irritou após os ciclistas mostrarem o dedo e xingarem ele. O médico pagou fiança e foi liberado.