Uma perseguição terminou com um grave acidente na noite desta quinta-feira (30), na Avenida das Torres, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, Zeniel Antônio Nogueira, de 49 anos, estava fugindo do enteado quando ocorreu o acidente.
O motorista relatou aos policiais que saiu da cadeia na última quarta-feira (29), após cumprir 8 meses de prisão na onde estava preso pelo crime de Maria da Penha. Utilizando uma tornozeleira eletrônica, Zeniel voltou para casa da mulher, segundo ele com o consentimento dela.
Porém, o filho da mulher é contra o relacionamento e ontem a noite ele passou na frente da casa da mãe e viu padrasto na frente do imóvel. Segundo Zeniel, o enteado teria efetuados alguns disparos contra ele. Neste momento ele entrou no carro e saiu em alta velocidade.
Na fuga, ele acabou atropelando uma mulher que fazia caminhada na avenida e bateu contra dois carros que estavam estacionados na frente de uma igreja. Imagens de uma câmera de segurança registram a perseguição e o atropelamento.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, com ferimentos considerados graves.
O motorista ainda tentou fugir a pé, porém foi segurado por populares até a chegada da PM. Zeniel passou pelo teste do etilômetro, que deu negativo. O enteado fugiu e não foi localizado pela PM.
O caso será investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá.
Câmera registra perseguição e atropelamento em Maringá pic.twitter.com/dXi7rmOkKS
— Plantão Maringá – Repórter Theddy Gonçalves (@TheddyMaringa) March 31, 2023