Câmeras de segurança mostram suspeito ameaçando a família do empresário morto em Maringá
Câmeras de segurança mostram que dias antes de matar, o empresário André Rodrigo Thiago, de 39 anos, o assassino esteve na residência da vítima, fazendo ameaças a família do empresário.
Armado com uma barra de ferro, o suspeito Hemerson Alaor Simoni Queiroz, de 32 anos, para o carro na frente da casa, faz algumas ameaças e vai embora. O fato teria ocorrido no dia 01/07, por volta das 12h46.
O crime
O empresário foi executado em frente à própria casa, por volta das 19h desta quinta-feira (04).
Câmeras de segurança mostram o momento em que a situação ocorre. A Polícia Civil investiga o caso. O crime ocorreu na Rua Rio Mamoré, no Jardim Oásis em Maringá. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, a vítima chegava em casa quando foi surpreendida por um homem em um Fiat Uno.
O empresário foi baleado e uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionada, mas a vítima morreu antes da chegada do apoio médico.
De acordo com testemunhas enquanto atirava o assassino gritava morre “desgraça”,
A vítima tinha uma empresa que prestava serviços como repositores, degustadores, promotores de venda em Supermercado de Maringá e Região.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra um ex-sócio da empresa na manhã de terça-feira (02), onde segundo informações foi agredido e ameaçado de morte, por Hemerson.
Equipe da Polícia Militar e Polícia Civil, estiveram na casa do suspeito porém ele não foi localizado.