A Polícia Civil de Sarandi, deve analisar imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o acidente que matou uma jovem de 22 anos na cidade, na madrugada do último sábado (09), no cruzamento da Avenida Maringá, com a Rua Guiapó. Veja o vídeo aqui
O acidente
Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente que envolveu duas motos na madrugada deste sábado (09), em Sarandi. de acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que duas motocicletas seguiam no mesmo sentido pela Rua Guiapó, quando as duas motos se enroscaram.
Na queda Gidayane Midian Sampaio, acabou batendo a cabeça no chão, sofrendo um traumatismo craniano. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimá-la por aproximadamente 40 minutos, mas infelizmente ela morreu no local.
Já o ocupante da outra moto, possivelmente uma Honda Falcon fugiu do local, antes da chegada da PM. Gidayane, que morava no Jardim Cruzeiro em Sarandi, deixou um casal de filhos de 6 e 3 anos.
Segundo a mãe da vítima, a dona Ironilda Timóteo Sampaio, a filha saiu de casa para ir em uma festa da empresa onde trabalhava. Como a empresa bateu a meta eles teriam feito um churrasco para comemorar. Quando ela estava retornando para casa, sofreu o acidente.
Ainda de acordo com a mãe, dias antes do acidente uma pessoa próxima da família chegou nela e revelou que teve um sonho. “Eu vi você ao lado de um caixão aberto e chorando muito. E hoje Deus levou minha filha.” Relatou Ironilda.