Search

Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em Maringá

Um motociclista sofreu ferimentos graves após um acidente na noite desta sexta-feira (17), no Centro de Maringá. A colisão entre um caminhão, uma moto e um carro.

Segundo informações de testemunhas, o motorista do caminhão seguia pela Avenida Brasil quando avançou o sinal fechado e atingiu a moto e o carro que seguia pela Avenida Herval. Na sequência o motorista do caminhão foge sem prestar socorro.

O motociclista, que chegou a ficar inconsciente, foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Santa Casa. O acidente mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Veja as Fotos

Fotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em MaringáFotos de Caminhão avança sinal vermelho e deixa motoboy com ferimentos graves em Maringá